Leia também

domingo, 11 de dezembro de 2011

Esqueci de Te Esquecer...


Capitulo 44
Pami on:
            Filho de uma mãe... Não quero nem mais ver o Luan, nem pintando de ouro. Como ele pode? Homi, sem coração.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que ódio.
Respirei fundo, precisava me acalmar. Olhei as horas faltava muito pro Caio chegar. Peguei a manta de Nicole, a enfermeira tinha esquecido comigo uma das mantas de minha pequena.
A raiva de Luan já estava passando, o ocorrido estava quase apagado de minha mente. Não queria nem mais saber. O Luan iria concertar aquilo, e iria concertar sozinho, ele não tem o direito de fazer aquilo comigo, não tem o direito de fazer aquilo com os nossos filhos, ops com os meus filhos.
            O celular tocou. Olhei no identificador, era a Graziiy, minha prima, que saudades. Atendi com rapidez.
- Graziiy?
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Pam... Como você ta? Desculpa não ter ligado, não tava dando pra escapar nenhum segundo daqui, sempre tinha muita gente perto e falar com você ficava meio difícil.
- Own fica tranqüila, agora eu to bem né, todo o sufoco já passou.
- E eles como são?
- Lindos né! Parecem anjinhos, são o Luan escritinhos.
- Fiquei sabendo de tudo, o Caio me ligou e contou...
- É... Toque do destino nos uniu novamente né Graziiy, olha só, o Luan Santana, na casa da minha melhor amiga...
- Putts ate imagino a cena, e como ele reagiu quando soube que os filhos eram dele? – Contei tudo a Graziiy, expliquei tudo que se passou, desde o momento em que vi Luan na casa de Deza ate o momento da twitcam que o Luan fez escondido de mim.
- Enfim... Estamos brigados.
- Hahahaha, não por muito tempo. Ate parece que você consegue viver sem o Luan né Pam... Quando estávamos na Bélgica, você pensa que eu não via você chorando de noite, você acha que eu não sabia o que você ia fazer naquele parque?
- É eu sei você me conhece bem né....
- Ô se conheço, hahahaha, 19 anos esqueceu?
- Hahaha... Mas me conta como ta o Moises? João Pedro? O povo daí?
- Bom... Tudo parado como sempre, eu e o Moises estamos “juntos” hahaha, ele me pediu em namoro, to tão feliz, mas não conta pra ele que te contei. O Moises falou que queria me pedir em namoro quando estivéssemos todos juntos lá na Bélgica.
- Ta bom... Pode deixar eu não vou contar pra ele que você me contou antes, vou figir não saber de nada hahaha.
- Isso aí mesmo... Droga meu pai ta chegando, ta na porta do beco, ele ta vindo se arrastando – Disse rindo – Ei, deixa eu te falar, amanhã estamos indo pro Rio viu, to com saudades de vocês aí, e quero conhecer meus sobrinhos primos... kkkkkkkkk
- Ta... Vai lá... bjux to com saudades também, manda beijo pra Tia e pro Moises, manda pro João também.
- Ta certo. Pode deixar. Xau. – Despediu desligando o telefone.
            Ficamos tanto tempo conversando que nem percebi que as horas tinha se passado tão rápido.
- Oi Tati – Falei ao ver a enfermeira aplicando o medicamento na veia ao contrario do soro – Trás meus filhos pra mim?
- Trago sim Pam... Daqui a pouco ta bom?
- Ta!
- O Dr. Caio chegou, esta lá na cantina quer que o chame também?
- Não! Pode deixá-lo, ele deve esta fazendo algo importante né?
- Não sei! – Assumiu – Prontinho, agora vou lá pegar seus bebês.
- Ah obrigada! – Agradeci, ajeitando-me na cama.
            Minutos depois Tati já estava de volta, acompanhada. Caio estava com ela, ele segurava meu Breno, e Tati minha Nicole.
- Aí meus anjinhos – Sorri – Oi amor – Cumprimentei dando um selinho em Caio.
            Segurei Breno, Caio sentou-se na beirada da cama com Nicole no colo. Tati se retirou do quarto.
- Então...
- Então? – Perguntei curiosa. Caio brincava com a mãozinha de Nicole, ele estava pensativo – Você não tem nada pra me contar?
- Depende, sobre o quê?
- Luan!
- Não conheço – Falei cobrindo um pouco mais Breno, ele parecia tão mal enrolado.
- Pami... Por favor, vi alguns jornalistas na porta do hospital, a noticia já se espalhou, vi no jornal. LUAN SANTANA É PAI!
- Eu não acredito que já vazou tanto assim – Disse espantada – Que droga!
- Ele contou pra todos os fãs né.
- O Luan disse que não iria esconder deles, agora ta tudo ferrado, que merda.
- Eu temo pelos seus pais!
- Como assim, meus pais?
- Pami, você saiu fugida da sua casa, se você aparecer em alguma coisa relacionada ao Luan, é obvio que vai ser Nacional, e seus pais aonde eles tiverem, vão saber de seu paradeiro.
- Amanhã a Graziiy esta vindo pro Rio, assim que ganhar alta do hospital, vamos voltar pra Bélgica.
- E o Luan?
- Ele não é o pai. Os filhos são só meus. E afinal, foi o Luan que começou com essa história de contar pra todo mundo, agora ele vai arcar com as conseqüências, eu avisei Caio, fiz de tudo pra esconder, mudei de país, e com um simples passo de mágica, o Luan joga tudo pro alto.
- Você acha mesmo que o Luan vai deixar você ir embora e levar os bebês? Pami... Acima de tudo eu sou seu amigo, sei que você ama o Luan, e pelo que vejo ele também te ama. Vou te apoiar ate o fim em qualquer decisão que você tomar, mas pense bem antes de fazer alguma coisa errada, pois você não esta mexendo só com você, esta mexendo com todos nós.
            Não falei nada, apenas abaixei a cabeça e continuei a brincar com meu bebê. Caio estava certo, eu não estava mexendo só comigo, tinha meus filhos, tinha o Luan, Andreza, Graziiy, Moises e principalmente Caio, não podia brincar com os sentimentos dele, poxa, meu melhor amigo né.
- Eu sei o que estou fazendo – Disse um pouco rouca.
- Espero que sim, Pam! – Falou Caio, inclinando e dando-me um beijo na testa – Espero que sim – Repetiu.
            Ficamos horas conversando sobre o curso de Caio, e sobre o registro dos bebês, não sabíamos como iríamos colocar os nomes, não sabia se colocava o sobrenome do Luan, seria errado fazer isso, seria errado colocar o sobrenome do Caio também. Dificuldade viu.
            A enfermeira logo veio e levou meus pimpolhos, meus pequenos ex cutucadores. Deixei Caio voltar pro hotel pra descansar, afinal seu curso era muito cedo, eu iria ficar bem sozinha no hospital.
            A noite logo chegou fria e silenciosa, tudo que aconteceu no dia de hoje ficou marcado, como uma mancha que não sai da roupa branca. Eu devia decidir o que fazer de minha vida, o que fazer em relação os meus amores, Caio e Luan.
            Adormeci.

Continua...

8 comentários:

  1. Que situação difícil essa da Pam. Mas ela não pode ir embora e levar os pequenos. Ela não pode fazer isso com o Luan. Ele é o pai.
    Yana

    ResponderExcluir
  2. Ai essa Pam KKKK Se decide logo ;) Ela não pode tirar os pequenos do Luan

    ResponderExcluir
  3. Lindooo , Tadinha da Pam , Mas o Luan num pode deixar ela levar os pequenos nao .. @InfinitoLoveLS

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa pra saber o que Pam vai fazer...
    mayra

    ResponderExcluir
  5. Adorando essa fic...

    Amei que voltou a postar as Hots... não para não, tá?!

    Abre os comentários lá para anônimos.
    Xero, nega.

    ResponderExcluir
  6. aiaia essa Pam em !! cara o Luan é o pai ta fazendo de tudo para ficar com os 3 e ela num reconhece isso cara!!

    ResponderExcluir
  7. Ata vou bate essa Pam , o muie de cabeça dura volta logo pro luan Pamella , ei amores volta a posta la no Blog Hot´s com Luan. por favor

    ResponderExcluir