Leia também

domingo, 18 de dezembro de 2011

Esqueci de Te Esquecer...


Capitulo 47
No carro de volta ao Hotel, minha mente não parava de pensar no “Tchau meu amor” que o Doutor me disse. Não podia me envolver, eu acabara de ter um relacionamento colorido com Luan, não podia me envolver em outro. Mas o que foi aquele beijo naquele deposito? Muito bom...
- Desculpa me meter, mas aquele medico é seu namorado?
- Hãn? – Sai do transe dos meus pensamentos. - Não. É só o medico da Pam mesmo.
- E o beijo que ele te deu?
- A senhora viu? – Fiquei sem graça. – Não sei o que deu nele. Ele cismou comigo.
- Ele é bonito Andreza e parece gostar de você. Porque não dá uma chance?
- Não sei... Devo dar uma chance?
- Eu penso que sim.
- É pode ser.
Chegamos novamente ao hotel. Deixei Marizete na entrada. Não quis entrar. Queria minha casa, banho e cama.
- Vou te deixar aqui, se eu entrar não saio mais. – Sorri pra esconder meu cansaço.
- Ta bom querida, muito obrigada por me acompanhar. – Despediu a sogra.
- Da um beijo no Luan por mim, e diz que depois nos falamos.
- Claro. E ate à próxima. E pense no que te disse.
A sogra entrou no hotel e eu me dirigi pra casa. Será mesmo que tenho quer dar uma chance ao Dr. Gala?
Meus pensamentos não paravam, me lembrei da boca quente do Doutor as mãos apertando minha cintura, aquele calor que nos envolvia, isso não era comum, como podia me envolver nesse grau com uma pessoa que mal conheço?
Entrei em casa mais mão olhei minha mãe que estava na sala vendo novela, passei direto pro meu quarto precisava urgentemente de um banho.
Pensei que dormiria debaixo do chuveiro, a água morna fez meu corpo descansar, mais não por completo faltava uma coisa, MINHA CAMA.
- Oi filha tudo bem? – Perguntou minha mãe na porta do quarto.
- Vai ficar tudo bem sim mãe, na hora que eu dormir uns três dias direto.
- Hahaha, Desculpa vou deixar você descansar ta bom?
- Obrigada!
- Dorme com Deus.
- Amem... – Mal terminei de falar e já apaguei.
            O dia estava ensolarado, acordei com meu telefone tocando. Atendi meia sonolenta.
- Oi...
- Deza? Que voz é essa?
- A voz de uma pessoa que acabou de acordar Luan... – Disse logo que identifiquei quem me acordara.
- Desculpa, não quis acordar você, mais já ta tarde já são 14 horas...
- Já ta tão tarde assim? Anem credo... – Sentei na cama. –Mas me diz, você não me ligou só pra me acordar né?
- Não... To precisando de você aqui...
- Precisando de mim? Pra que?
- O teste de DNA chegou... O Rober foi buscar pra mim hoje cedo – Disse Luan, parecia nervoso.
- E o resultado é? – Perguntei ansiosa.
- Eu não sei... – Confessou – To com medo de abrir Deza... Sei que os filhos são meus sinto isso, mas to com medo de estar enganado.
- Calma Luan, olha eu to indo aí pra gente abrir junto ta bom?
- Ta bom meu anjo, vou ta te esperando – Fez silêncio – Minha mãe ta mando um beijo.
- Manda outro hahahaha.
- Vou desligar, vem logo ta.
- Daqui a pouco apareço aí Luan fica calmo, tchau...
- Tchau – Luan logo desligou o telefone.
            Levantei da cama, e fui pro banheiro correndo. Um banho mega rápido, o suficiente pra me acordar por completo. Coloquei a primeira roupa que vi. Calça jeans, camisa branca, um tênis all star e um óculos no rosto pra esconder minha cara de quem acabou de acordar.
Enfim no hotel, entrei pela frente, mas passei direto indo ao elevador, no andar de Luan, respirei fundo, meu amigo precisava de mim em uma hora bem difícil pra ele. Tinha que estar bem.
Bati na porta, Luan me atendeu, sua carinha era de nervosismo e preocupação, sorri pra tentar aliviar a situação mas não adiantou. Abracei meu amigo tentando confortá-lo. Ele parecia muito aflito.
- Fica calmo!
- Que bom que você chegou – Luan respirou fundo.
- Eu to aqui Luan, calma.
 - Não consigo abrir o exame –Assumiu se afastando do abraço – Vem entra.
Olhei em direção da cama, Marizete estava sentada com o exame nas mãos.
-  Oi Marizete, tudo bem?
- Ta tudo bem Deza.
- Então, quer que eu abra?- Perguntei ao Luan.
- Não sei, quer abrir?
 - Acho melhor sua mãe abrir...
Olhei pra sogra. Eu estava nervosa, todos estavam. A sogra abriu o exame, Luan segurou em minha mão ele estava tremendo. Marizete lia, lia e lia, aquilo estava me matando.
- Ai mamusca to ficando mais nervoso ainda...
- É Luan, eu sou avó deu POSITIVO meu filho. Os gêmeos são seus!!!
Luan não se conteve, deu um mega abraço em sua mãe que o envolveu com muito carinho, meus olhos se encheram de lágrimas, por mais que soubéssemos que os gêmeos eram de Luan, foi emocionante a cena. Luan soltou a sua mãe e veio me abraçar, me levantando do chão e rodopiando.
- São meus filhos Deza! Eles são meus filhos!
- A Nicole é a sua cara Luan! Não tinha como não ser seus filhos...
- To feliz demais rapaiz. Agora eu preciso ir ao hospital mostrar pra Pam que eles são sim, meus filhos e eu os quero bem perto de mim. Ela querendo ou não.
- Luan vai com calma.
- Eu to calmo muié. Mas ela tem que saber que eu quero ficar com eles também. Quero estar presente, agora eles fazem parte da minha vida. Tenho mais um motivo pra querer viver.
- Você quer que eu vá?
- Quero, vamos?
- Ta bom, vamos né.
- Bem, mas antes temos que ir ao aeroporto levar minha mãe.
- Mais já ta indo? – Perguntei há Marizete.
- Sim minha querida – Disse se aproximando – O pai de Luan esta louco por noticias, e deixei muita coisa pra fazer lá em casa, mas amanhã ou depois estou de volta, não consigo ficar longe de meus netos.
- Seus netos mamusca, meus filhos.
- Seus filhos – Disse Marizete passando a mão no rosto de Luan – Seus filhos!
            Luan sorriu e abraçou novamente a mãe.
            Fiquei esperando Luan e Marizete se arrumarem, logo mais fomos ao aeroporto, havia fãs por lá, como um bom ídolo Luan foi muito atencioso, apesar de estar louco pra chegar ao hospital e da a noticia para Pam, ele fez de tudo pra deixar suas fãs felizes, tirou foto, deu autógrafos e abraços, Luan estava mais feliz do que nunca.
            Saímos do aeroporto, no caminho Luan não ficava quieto, tremia, pegava em minha mão, sorria, ficava tenso, olhava a janela, deitava no meu colo, Rober estava com agente ele ria da situação de Luan.
- Ei... Fica calmo, até parece que vai subir no palco.
- É pior que isso Testa – Brincou Luan – Eu vou ver a Pam – sorriu.
- A Pamela não morde Luan. - Disse Rober
- Você que não viu...
            O papo vai o papo vem, e mal percebemos quando chegamos.
- Vou ver algumas coisas com a Dagmar, depois agente se encontra no hotel ta bom Luan?
- Ta! – Eu, Luan e seus seguranças saímos do carro. Na maternidade tudo tranqüilo, nem sinal do meu Doutor no caminho.
            Passamos pelo berçário.
- Oi meus filhos – Disse Luan passando a mão sobre o vidro, que os separava.
- Agora sim Luan... Eles são seus filhos!
- São sim – Sorriu pondo a cabeça no vidro.
Ficamos em silencio.
- Bom deixa eu ver a Pam né...
- Quer que eu vá?
- Não amor, você já fez muito... Eu e a Pami precisamos conversar...
- Ta bom, boa sorte – Inclinei e dei-lhe um beijo no rosto.
Seguimos lados diferentes fui procurar meu medico bonitão. Luan foi enfrentar a fera...


Continua...

12 comentários:

  1. Pam vai ter um troço com Luan...
    Gysa

    ResponderExcluir
  2. aaa anciosa pra ver a conversa deles...

    ResponderExcluir
  3. Ain! Muito lindo esse amor do Luan e da Pam. Tanto tempo longe, e o amor ainda resiste.

    Claúdia

    ResponderExcluir
  4. Eita meus Dues... o bicho vai pegar.

    P.S.: Posta no Hot também nega...

    ResponderExcluir
  5. Luan Luan ! doma essa fera cara ! ela te ama ! diz q ama ela e os bbs :) aaaaiiii não to aguentando de ansiedade !!!!!!!!!!!!! posta logooo !

    ResponderExcluir
  6. adorei to anciosa pela continuaçao kkkkkk beijos

    ResponderExcluir
  7. aiiii posta logo !!! por favor ! não aguento mais !!!

    ResponderExcluir
  8. preferia a Pam com o Caio, ele gosta dela de verdade... :(

    Ana

    ResponderExcluir
  9. Aiaiai esses dois ainda vão ficar juntos

    ResponderExcluir