Leia também

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Esqueci de Te Esquecer...


Capitulo 42
Deza on:
            Café quente... Café quente... Soprei, mais não adiantou. Droga!
Estava na cantina do hospital, só havia eu e mais dois enfermeiros. Eles estudavam, quanto isso eu lutava com uma xícara de café. Ao longe vi Luan se aproximar, ele se sentou ao meu lado, parecia com raiva.
- Ei... Psiu – Chamei. Luan não se mexia apenas ficava de cabeça baixa com o rosto entre as mãos – Dá pra me dizer o que aconteceu ou ta difícil?
- Ela não quer deixar eu contar pros meus fãs Deza. Que droga!
- Eu conversei com ela, e ela não ta a fim de fica no Brasil, ta querendo voltar pra Bélgica.
- O quê?
- Calma Luan. Eu também acho que a Pam ta errada, ela não pode fazer isso com você, tem os bebês. Mas, ninguém vai conseguir tirar essa idéia da cabeça dela.
- Vamos ver, eu vou contar pra eles, e ela não vai fazer nada.
- Luan? Não implica!
- A Pam, não vai tirar os meus filhos de mim.
- E ela não vai...
- Você me ajuda a contar aos meus fãs?
- Claro amor, mais não sei se suas fãs vão achar muito bom de nos ver juntos.
- Você é minha amiga, elas vão entender.
- Espero que entendam...
Eu e Luan ficamos conversando na cantina, ele ria ao lembrar de seus filhos, fomos ao berçário, Luan babava vendo os pequenos. Já estava tarde, ainda bem que não iria trabalhar, folga õ/
Encontramos o Dr. Galã nos corredores, ele sorriu pra mim, fiquei com vergonha, Luan apenas me olhou ele não gostava quando o Dr. Fazia assim comigo. Mas ele não podia fazer nada, não tínhamos mais nada.
Voltamos ao quarto de Pam. Entramos de mansinho, ela estava dormindo.
- Luan? – Chamei – Ela não vai achar isso muito bom não... Vamos fazer essa twitcam lá na cantina sei lá, mais aqui não.
- Vai ser aqui sim Deza! A Pami não tem que achar ruim, ela vai ter que aceitar que eu sou o pai...
- Duvido muito que ela irá aceitar alguma coisa – Olhei Pami, ainda dormia profundo, enrolada numa manta de bebê, devia ser da Nicole.
            Luan se sentou na poltrona perto da janela, ligou seu notebook. Sentei ao seu lado, não podia fazer mais nada, Luan é igual a Pamela, duas cabeças duras.
            Ele entrou na internet, fez o login no twitter. Respirou fundo, estava tremendo. Eu também estava muito nervosa.
            Luan começou a digitar:
“Oi meus amores, tudo bem? =) tenho uma novidade pra contar...”
            Ele não conseguia nem encontrar direito as letras, suas mãos caminhavam pelo teclado do Not, passei a mão em seu ombro tentando dar forças ao meu amigo, mais Luan sabia que eu também temia pela carreira dele.
- Se elas te amarem de verdade, vão ficar do seu lado... – Falei sorrindo, incentivando Luan.
            Silêncio era perturbador, o único barulho que tinha no quarto, era as teclas que Luan aperta com precisão.
“Não dá pra contar por aqui, então bora fazer um twitcam?”
            Luan tentava se conectar. Levantei-me não queria aparecer, fiquei caminhando de um lado pro outro, observa Pam, estava com medo dela acordar. Luan é mesmo um doido. Ela vai matar ele.
- Tão me ouvindo? – Perguntou Luan olhando a tela do not. – Hahaha, é deu certo, até que enfim.
            Voltei a me sentar, só que em outra poltrona, bem longe da tela.
- Então meus amores – Luan respirou fundo parecia querer forças para o que iria dizer – Não ta sendo fácil... Vou ir direto ao assunto. A 8 meses atrás, conheci uma garota em Minas Gerais, seu nome é Pamela – Luan olhou pra Pam, que ainda dormia, voltou a observar os fãs que participavam da twitcam – Nunca foi minha intenção esconder algo de vocês, tanto que assim que fiquei sabendo a primeira coisa que pensei, “tenho que contar pros meus fãs”.  Então... Poxa, não sei como começar... – Luan abaixou a cabeça, respirou fundo novamente, correu o olho pra mim que estava a sua frente, atrás do not – Deza... Vem cá me ajudar por favor...
- Eu? Ta doido? – Falei baixinho.
- Por favor? – Pediu. Como posso negar um pedido dele? Impossível.
            Aproximei-me, sentei ao seu lado.
- Amores... Essa aqui a é Andreza minha grande amiga. Minha fã, como vocês né Deza? – Luan riu pra quebrar o clima tenso.
- Oi gente... – Disse totalmente sem graça e olhando os comentários da Twitcam.
- Bom... A Andreza é uma das poucas que sabem da história... Se a Pam sabe que to fazendo essa twitcam ela vai me matar, então vou ser bem rápido. Há alguns dias atrás eu reencontrei essa garota de Minas aqui no Rio de Janeiro. E pra minha surpresa ela estava grávida. Não consegui engolir a historia que a Pam me contou, dizendo que estava grávida do homem que a acompanhava. Pam tinha ido morar na Bélgica junto com seu suposto marido, ou namorado, sei lá o que aquilo era dela.
- Luan... – O adverti.
- Ta bom desculpa, Caio é gente boa... Então, logo depois descobri que os filhos não eram do Caio e sim... – Luan olhou pra mim, sorri incentivando a continuar – Os filhos são meu – Enfim falou.
            Senti um vento passando por mim, e batendo na cabeça de Luan. Olhei pro lado com rapidez, era Pam. Droga! Ela acordou. Luan ficou furioso, a raiva estava estampada em seu rosto.
            Luan pegou a almofada e jogou no chão.
- Minha muié acordou – Brincou falando um pouco mais alto.
- Eu não sou sua muié Luan – Pam gritou. Se ela não estivesse ligada ao soro e não pudesse se mexer, com certeza os dois já estariam se atracando de tapa no meio do quarto.
- Amores, essa que vocês acabaram de ouvir é a Pamela, mãe dos meus filhos. Sim, são gêmeos, Breno e Nicole...
            Deixei Luan sozinho na twitcam, fui ao encontro de Pam, que estava aos prantos, chorando muito, a abracei.
- Deza o que ele ta fazendo? Não deixa... – Pam enfiou seu rosto em meu ombro, molhando o todo de lágrimas. – Não faz isso Luan... Você não pode jogar tudo no lixo assim – Pediu olhando Luan que não deu muito a mínima no que ela dizia.
- Eu só to fazendo o certo Pam... – Respondeu voltando a olhar a tela do not. – Eu não sabia de nada. Não sabia que a Pam, estava carregando filhos meus, não sabia de nada. Tem muita coisa pra esclarecer. Eu não posso contar tudo a vocês agora, pois to no hospital, meus filhos nasceram e to muito, muito feliz, espero que vocês entendam, eu nunca vou deixá-los, eu AMO e sempre vou amar vocês... Nada irá mudar, só que agora tenho duas crianças pra criar.
- Não tem não – Pam novamente gritou.
- Vou ter que resolver muita coisa com a mãe dos meus filhos... E vou manter vocês informados de tudo. Meus filhos são lindos, assim que der vou tirar uma foto e postar aqui pra vocês verem ta bom? – Luan sorriu – Obrigado a todos que estão me dando força, eu amo muito vocês. – Ele correu o olho pra nossa direção, Pam segurava em meu braço e ainda chorava muito. Luan abaixou a cabeça, ficou triste – Vou ter que ir agora meus amores, vou conversar com a Pam, ela não ta muito bem, o parto não foi fácil tava complicado as coisas aqui. Eu amo muito vocês, fiquem com Deus e até mais.
            Luan desligou a twitcam.
           Colocou o not na poltrona e se levantou, caminhando lentamente em nossa direção.
- Pronto! Agora eles sabem de tudo. – Enfim disse, olhando Pam atento.
- Não acredito que você fez isso – Ela chorava muito, desgrudou de meu braço e segurou a manta de Nicole – Como você pode jogar tudo pro alto assim Luan?
- Eu... vou ali ta bom – Sai de mancinho fechando a porta prefiro deixar os dois sozinhos.

Pami on:
            Não acreditava em tudo que ouvi de Luan, ele não podia ter feito isso comigo. Será que ele não pensa nas fãs? Será que ele não pensa que elas tem coração?
- Você não pensava mesmo que eu iria ficar sem contar a elas né?
- Não! Eu te conheço... Sei que você não iria me ouvir.
- Pami... Você tinha que ta feliz. Pra que esconder? A gente é pais, nosso filhos são lindos.
- E sua carreira? Não Luan... Não consigo fazer isso com você – As lágrimas caiam. – Assim que eu melhorar vou embora. Vou voltar pra Bélgica e continuar minha vida, sem você. Só eu e meus filhos.
- Você não vai fazer isso...
- Eu vou embora, e vou levá-los comigo.
- Mas num vai mesmo...
- Vou sim! E você não vai me impedir.
- Vamos ver – Luan me olhou com raiva e provocação, caminhou ate a porta colocou a mão na maçaneta, virou pra mim – Você não vai tirá-los de mim, não vou perde-los... – Disse antes de fechar a porta por fim.

Deza on:
            Melhor mesmo era deixá-los se resolverem, cada um com seu problema. Luan e Pam apesar das brigas, eles se amavam, todos podiam ver isso, estava na cara, mesmo ela com aquele jeito turrão de ser, tentando esconder tudo de todos.
Eu tinha um problema maior pra resolver. DR. GUILHERME. Aí meu Deus, será mesmo que ele estava dizendo aquilo pra mim?
            Caminhei lentamente de cabeça baixa pelos corredores da maternidade, era tão silencioso aquele lugar.
- Oi... Até que enfim você largou aquele cantor – Ouvi uma voz atrás de mim, levei um baita susto estava muito concentrada em meus pensamentos.
- Ah, o Luan? – Perguntei virando pro Dr.
- Desculpa me intrometer mais você tem alguma coisa com ele?
- Sim... Somos amigos!
- Há... Amigos? Serio? Então você esta sozinha?
            Olhei pro lado, olhei pro outro.
- Bom... Tudo indica que sim! – Sorri.
- Quer dar uma volta comigo? Meu plantão acabou. – Contou Dr. sorrindo com a noticia.
- Vamos sim, a Pam ta conversando com o Luan acho que vão demorar então dá tempo de dar uma fugidinha – Sorri.

Continua...

8 comentários:

  1. continua ... continua... continua... continua...

    ResponderExcluir
  2. Lindooo , Mas e mas ... Pami que menina mas cabeça dura kkkk

    ResponderExcluir
  3. eta agora eu gosteii a deza foi sair com dr galã foi dar uma fugidinha kkkkk

    ResponderExcluir
  4. AAAA Continua nega, Deza não perde um heim ...

    ResponderExcluir
  5. NOSSA ESSA DEZA É DIMAIS KKKK
    MAIS ALGO ME DIZ QUE O LUAN VAI ENCONTRAR O CAIO EM KKKKK A PAM REALMENTE É UMA CABEÇA DURA KKKKK
    BEIJOS ESTOU LOUCA PELA CONTINUAÇAO

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaa mais eu quero mais ! Ta muito lindo ,poxa a Pam tem a parar de ser cabeça dura cara ,o Luan gosta dela poxa ! Posta logoooooooooooo plis

    ResponderExcluir
  7. Posta mais logo por favor ! Aiaiaia essa Pam tem q para de palhaçada !

    ResponderExcluir
  8. Olha..olha...Deza e suas fugidinhas...

    ResponderExcluir