Leia também

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Esqueci de Te Esquecer...


Capitulo 51

Abri meus olhos, o quarto escuro, não tinha como saber que horas eram. Olhei pra frente e vi Luan me olhando. Fechei meus olhos dando-me conta de tudo o que havia acontecido.  A cara do Luan não era muito boa.
- Ta tudo bem? – Deixei minha educação pra outra hora.
- Mais ou menos. – Luan se deitou com a barriga pra cima e eu me apoiei em seu peito.
- Foi o que aconteceu essa noite né? Ta arrependido?
- Não é arrependimento. Não sei nem o que é. Só acho que não devia ter feito.
- Mas agora já fez, foi ótimo, mas sei bem o que sente.
- Sabe? – Luan se levanta se sentando na cama se colocando de frente pra mim.
- Sei. – Me sentei me enrolando no edredom. – Você ama a Pami, mas com toda essa confusão, você não sabe o que fazer da vida. Simplesmente foi provocado – Sem querer – Por mim. Eu também não resisti e cedi e aconteceu.
- É quase isso!- Disse alisando meus cabelos e sorriu. – Eu gosto de você Deza. Mas não é amor entende?
- Claro meu anjo. Vamos encarar como uma despedida o que houve aqui, e vamos ser só ótimos amigos? Sabe eu também gosto muito de você. Mas tem o Dr. Galã. Ele mexe comigo, e quero estar disponível caso aconteça algo mais serio.
- Torço por vocês dois...
- Assim como eu torço por você e pela Pam.
- A gente é muito mais complicado que você e o Guilherme.
- Não são nada! Vocês que complicam tudo, custam dar o braço a torcer que se amam?
- É complicado sim Deza. Mas não quero falar mais nisso agora.
- Temos que falar sim Luan! Porque você não vai falar com ela?
- Pra poder brigar de novo? Não. Não quero ir. O Dr. Também proibiu. Não vou não Deza.
- Ta bom, eu posso ir então? Eu falo com ela que é perda de tempo essa briga de vocês dois. Vocês se amam e tem que ficar juntos.
- Você acha?
- Claro né Luan. É o normal de duas pessoas que se amam, ficarem juntas.
- Não sei se ela quer... – Disse cabisbaixo.
- Eu vou falar com ela sim. Você fica aqui no hotel que eu vou lá ta?
- Ta bom. Você é mesmo minha amiga né?
- Claro Luan! Você ainda tem duvidas?
- Não! Cada dia mais certeza disso. Desculpa por essa noite?
- Não precisa pedir desculpas anjo. Aconteceu e pronto. Agora é tomar cuidado pra não acontecer outra vez.
- Não vai. Prometo. – Disse me beijando a testa.
- Bom agora to indo viu! Fica com Deus, toma um banho, almoça e fica bem...
- Vou ficar.
Levantei-me da cama, tomei um outro  banho, dessa vez gelado. Coloquei meu uniforme que ainda tava na bancada. Quando voltei Luan já estava vestido também.
- Bom to indo, beijos e se cuida.
- Obrigada linda! – Luan olhou em meus olhos e pude ver agradecimento neles... Sorri e fui em direçao ao hospital.

Pami on:
            Acordei bem cedo. Espiei pela janela, nossa que dia mais lindo, estava me sentido mais viva que nunca. Peguei a roupa que Caio havia deixado pra mim, tínhamos que voltar logo pra casa, eu amava o hospital, gosto daquele cheiro, daquele lugar frio, mas é ruim quando você esta do lado ao contrario da coisa. Sempre vivi no hospital, pra poder ajudar e não ser ajudada. Estranho!
            Fui ao banheiro vesti minha roupa, estava penteando o cabelo quando bateram na porta.
- Pode entrar! – Gritei.
- Oi Pamii – Disse Deza entrando no quarto. Pensei que era o Caio, ele tinha saído com a enfermeira, foram buscar meus filhos.
- E aí como você está? – Perguntei saindo do banheiro.
- To bem, fiquei sabendo da boa noticia...
- Graças a Deus, vou poder voltar pra casa, estava ficando agoniada aqui...
- Eu odeio hospital, me dá arrepios. – Disse Deza tendo arrepios.
            Sorrimos. Voltei ao banheiro, faltava passar algo no rosto, estava mais branca que vampiro e mais feia que zumbi.
            Andreza me acompanhou parando na porta.
- Ta... Pode começar a falar... – Disse depois de longos minutos de silencio.
- Falar o quê?
- Você ta com uma cara muito estranha, vai diz... Não precisa esconder nada, o que aconteceu?
- Você ouviu a briga ontem? – Perguntou respirando fundo.
- Hoje de manhã o Caio me contou – Peguei minha maquiagem e sai do banheiro, Deza veio junto.
- Pami você tem que se decidir, não dá pra ficar enganando o Caio deste modo.
- Eu não to enganando ninguém, eu gosto do Caio.
- Gosta do Caio, mais ama o Luan... – Abaixei minha cabeça, a Deza tinha razão, não podia mais ferir o coração do Caio. É verdade eu amo o Luan, mas do que vale eu amá-lo e ele não sentir nada por mim?
- Não quero falar sobre isso Deza, hoje é um dia muito feliz pra mim, finalmente to indo pra casa, bom... – Parei e me lembrei que não estava indo pra minha casa – Não exatamente pra minha casa né, mas to indo pro hotel, e vou ficar longe da morte por um bom tempo.
- Tudo bem Pam... – Andreza caminhou e se aproximou da cama em que eu estava sentada, arrumando minhas coisas – Mais eu te imploro, não magoe o Luan...
            Não falei nada, bateram na porta. Desta vez era Caio.
- Own meus bebês – Disse sorrindo, indo em direção dos meus anjos. Dei um beijo em Nicole e Breno – Vamos pra casa?
- Pami... Estamos indo pro hotel... – Lembrou-me Caio.
- Mas daqui uns dias estaremos em casa – Sorri.
- Sim... – Caio passou a mão em meu rosto – Estaremos...
            Andreza tossiu, cortando o clima.
- Deza... Vamos com a gente? – Perguntei pegando Nicole.
- Pra Bélgica?- Deza falou assustada.
- Não né... Pro hotel – Sorrimos.
- Vou sim, é bom que pego uma carona, tenho que ir pra casa.
- Ta bom...
            Peguei o resto de minhas coisas, levei Nicole, Deza pegou Breno, as malas de roupa de meus filhos sobraram pra Caio carregar até o carro.
- Que tumulto é aquele ali na porta Deza? – Perguntei olhando pela janela, saímos da garagem que estava vazia.
- Você não faz nem idéia?
- Não... -  Confessei meia boiando.
- Jornalista Pami – Contou Caio.
- O Luan ta no hospital?
- Não Pami... Estão aqui por sua culpa...
- Minha? – Fiquei assustada.
- Pam... Todo mundo já sabe que a mãe dos filhos do Luan está neste hospital.
- Avá... Ele não desmentiu?
- Pra começo de conversa o Luan nem mentiu.
- Pra fim de conversa... Ele não devia nem ter começado com essa historia. Que merda e meus pais? Como vou fazer?
- Calma Pam... Eles ainda não viram você – Lembrou-me Caio.
- Graças a Deus...
            É serio... Isso tinha que acabar o Luan ta estragando a vida dele toda, e a minha também, poxa vida.
            Fiquei em silencio o tempo todo, o único som do carro era o barulho do motor.
            Chegamos rapidamente no hotel. Queria muito um bom banho, depois ficar paparicando meus bebês. Andreza nos acompanhou ate o quarto, mas logo foi pra casa.
- Mais já? Tem certeza que você não quer ficar? – Perguntei a acompanhando ate a porta.
- Preciso descansar Pam... Tomar um banho e dormi, estou de folga mais a canceira ainda não me largou.
- Hahaha... Você que sabe... Mais vem aqui hoje a noite, ou amanhã?
- Ta bom Pam... Vou fazer o máximo ta bom?
- Ta bom amor – Abracei Deza e logo a bichinha foi embora.
            Entrei dentro do quarto, Caio estava deitado na cama junto com meus pequenos.
- Own que coisa mais linda – Brinquei me juntando a eles – A Deza ficou com o Luan – desabafei.
- Como você sabe? – Perguntou Caio se sentando na cama.
- Você viu o rosto dela? É uma mistura de culpa com felicidade.
- E você? Como ta se sentindo?
- To bem – Respirei fundo, sentando-me ao lado de Caio – Eles são solteiros podem fazer o que quiserem da vida – Levantei – E eu tenho dois guri pra cuidar, vou tomar meu banho, olha eles pra mim?
- Hahaha... Pode deixar.

Continua... 

9 comentários:

  1. O Luan precisa saber o mais rápido possível que a Pam já saiu do hospital. Eles tem que conversar.
    Yana

    ResponderExcluir
  2. Eu queria tanto que o luan ficasse com a Deza e a Pam com o Caio. Mais parece que isso não vai acontecer :'(
    Barbara

    ResponderExcluir
  3. ah espero que o luan e a pam se resolva logo to ficando aguniada com esses dois brigando toda vez que se ver e a deza tem que ficar logo com o guilherme e enquanto ao caio ele acha uma mulher pra ele mais o luan tem que ficar com a pam e a nicole e o breno**

    ResponderExcluir
  4. meu Deus de boba a Pam num tem nada ,já até descobriu q a Deza pego o Luan kkkkkkk cara a Pam e o Luan tem q se resolver logo ,to ficando agoniada já !

    ResponderExcluir
  5. A Pam e o Luan ... eles tem que se resolver logo KKK Tá dando agonia esses dois brigando já ;)

    ResponderExcluir
  6. aii que agonia velho kkkkk Pam e luan volta logo pohaa kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. A Pam tem q ficar com o Caio, e o Luan vai visitar os bbs na Belgica. Eu nao qro qe a Pam fike com o Luan.
    Bjs Anah

    ResponderExcluir
  8. Cara, a Pam tem que ficar o mais rápido possível com o Luan. É muita agonia...
    Beijos!
    @LSPaulaa

    ResponderExcluir
  9. Luan e Pami ficam juntos por favor???

    ResponderExcluir